domingo, 24 de maio de 2015

Sobre nós

Já faz tempo que não apareço aqui, antes eu costumava dizer que não estava escrevendo com frequência porquê tava tudo indo bem, e agora acho que é porquê nada mais me inspira. Tô com saudade. Saudade do nosso tempo, saudade daquilo que fui, daquilo que fomos. Hoje a dor não é mais aguda, mas ainda é dolorida. Lembra que eu te falava do meu medo de um dia acordar e ver que tudo acabou, que tudo foi em vão? Esse dia chegou, há meses atrás... eu sinto falta de me sentir completa, sabe? Cheia. Cheia de t, cheia de mim, cheia de nós. É tanto pra lembrar, e quase nada pra esquecer. Não me arrependo das escolhas que fiz, que tenho feito, minha vida (seja como for) tá seguindo e a tua também. De vez em quando bate uma saudade daqueles domingos que vivíamos na tua cama, aliás todo dia virava domingo. Não acho que tenhamos errado, não acho que foi tudo em vão , de nós resta em mim boas coisas. Gosto de lembrar, até a dor da saudade é gostosa. Nós éramos gostosos juntos...
Não sei sobre o futuro, já não sei sobre mim, tudo que eu planejei até agora deu errado, se não deu errado, deu certo de um jeito muito diferente do que eu havia planejado. Tô cansada de ser sozinha (de novo) no mundo, eu penso num novo amor e lembro de ti, de nós. Mesmo que muitas lembranças sejam boas, muitas ainda me incomodam, lembro de não saber me dizer o que me incomodava e hoje eu sei, saberia dizer... Quisera eu saber tudo que sei agora há meses atrás. 
Bom, eu sei que já tive todo amor que há nessa vida. Saudades, meu eterno amor.

Um beijo,
tua Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário