quarta-feira, 13 de novembro de 2013

About me, for you.

 Não tenho muito pra te oferecer, mas se eu estender a mão te convido pra entrar e te sirvo um café, um chá. Se pegar na minha mão, te ensino a gostar da vida e te mostro uma rotina doce, cheia de intempéries. Te conto alguns segredos, te faço cafuné, e canto Cazuza na hora de dormir. Te falo sobre mim e sobre meu mau humor, te faço mousse de maracujá e massa com molho branco e te mostro como é viver uma vida preto e branco. Te recito poemas, te faço músicas. Cantarolo Vinícius e te canto "João e Maria" do Chico.
Te dou prazer, te digo palavras sacanas ao pé do ouvido e toco teus sentidos com meus lábios. Misturo teu gosto com meu gosto, encosto meus lábios nos teus e te mostro a textura que o tesão tem.
Te levo pro meu quarto, te faço massagem nos pés, deito ao teu lado arrepio tua pele ao sentir teu cheiro, te ensino que pelos são flores que brotam dos poros na hora do prazer. 



Fernanda Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário