segunda-feira, 10 de junho de 2013

About me, just for you.

Obrigado por me lembrar como é bom sentir essas sensações todas. Foi gostoso. 
Não me entristece que talvez nada aconteça. Me faz sorrir, a conversa foi boa e tua sinceridade é capaz de tirar minhas roupas sem esforço algum.
Engraçado como tuas palavras sussurram no meu ouvido coisas sobre o teu corpo, e como teu corpo me diz sobre as tuas palavras. Enquanto tudo isso acontecer na pele, apenas na pele, tá tudo bem. É tudo tão igual porém diferente. Gosto do jeito que morde os lábios, e como olha pros lados descrente da realidade. Gosto do modo como teu cabelo contrasta com a cor do teu olho... ás vezes escuro, ás vezes claro.
Obrigado por me permitir saborear o prazer de imaginar tuas palavras ao pé do meu ouvido. É tão gostosa tua cor. É tão gostoso teu corpo. Gosto do mistério (que é ter teu gosto nos meus lábios) que é quem sabe poder sentir teus lábios. Teu sarcasmos me convence que a madrugada é bem mais do que a gente imagina. 
Sou capaz de descrever o desenho do teu peito, e a intensidade da tua mordida.
Teu excesso de si mesmo me esvazia de mim mesma. E tua falta de atitude me enche de vontades.



Fernanda Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário