terça-feira, 17 de junho de 2014

Faz

Se faz de labirinto pra que eu me perca. Se faz de inferno pra eu desejar o paraíso. Se faz distante pra que eu queira estar próxima. Se faz de verdade pra que eu pense que é mentira. Me fala na realidade pra que eu pense que tudo é uma ilusão. Me fala na ilusão pra me fazer ver que é realidade. Me tira de mim, me tira daqui. Me tira dessas coisas todas que eu não sou. Me fala sobre o mundo, me ensina sobre os números, me faz rir de mim e da minha coragem. Me dá coragem. Me diz o que vai ser. Não, é melhor não me dizer nada.

Se faz de paraíso pra eu temer o merecimento e desejar o inferno. 
Se faz de labirinto pra eu me perder.
Me tranca no teu corpo e não me deixa mais sair. 

Me dá a realidade, me mostra uma realidade. Nossa realidade. 

Me faz te amar pra que eu queira te odiar. Por favor, me faz te odiar.




Fernanda Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário