segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Respeitar o silêncio alheio. É complicado demais pra mim, ficar vivendo paralelamente ao desejo de viver outras coisas, com outras pessoas, não me diz nada sobre isso.
Eu fico tentando achar um jeito de te pegar de jeito e te fazer me ouvir, e todas as maneiras envolvem nós dois nus, e isso não resolve nada.
É tão simples falar (p**ra), diz o que te incomoda, diz que não quer. Chega chegando, ocupa este espaço que te dei em mim. Sou tão difícil de entender que pareço incapaz de ouvir? Não sei. Também, se não me quiser diz... Não fica nesse vai e fica de medo de magoar. Eu me viro depois, já aprendi a juntar meus pedaços sozinha.
Me quer só pra ti? Exige. Manda, ordena. Se possível desenha. Arruma uma maneira de falar, quem fica em silêncio, nunca teve silêncio como resposta. 
Quer o que eu não quero? Tá dando mais do que recebendo?  Me fala o que quer, me diz que te dou mais de mim. Só não faz este jogo - de perder tempo - de ficar em silêncio. O português é vasto, use-o a teu favor.




Fernanda Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário