segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desculpa ter falhado tanto com você. De ter sentido ciúmes. De ter chorado tanto. De ter falado tanta merda pra você. Desculpa se não soube fazer o que precisava ser feito pra te fazer feliz. Eu dei tudo o que podia, mesmo não tendo nada. Desculpa se te fiz sofrer e te lembrar do que você não queria lembrar. Desculpa pelo drama, pelas crises e pela infantilidade. Eu sei que não adianta em nada, mas desculpa por tudo. Você não é a minha maior decepção e sim, minha maior fonte de motivação e de significado para levar a vida. Eu não quero e nem sei te esquecer. Vou sentir falta do seu quarto desarrumado, da sua barba por fazer e do seus dentes branquinhos. Vou sentir tanta, mas tanta falta de você. Obrigada por tudo, meu bem. Eu não vou esquecer de nada do que fez pra mim. Nosso primeiro e último jantar romântico que eu tanto peguei no seu pé pra me levar, dos passeios, da pizza com refri, das bandas que me apresentou, dos filmes que me mostrou... obrigada por ter vivido comigo todo esse tempo. Foi enlouquecedor, apaixonante e prazeroso viver ao seu lado. Espero um dia poder ter a chance de te ver, tocar e falar com você. É uma lágrima que vai cair pra sempre e uma angústia e vazio que ninguém saberá preencher.

A.c.

Fernanda Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário